Sejam bem-vindos a este espaço todos os músicos e amantes de música. De boa música. Agradecemos a divulgação tanto por parte dos leitores como das bandas que nos visitem. E a todas as bandas que queiram ser aqui divulgadas/lembradas/relembradas - comuniquem! (e-mail em "contactos" ).
Stay Metal! \m/ (...e não só :D)

domingo, 22 de agosto de 2010

Löbo - Novidades e actualizações

Os Löbo, para os que ainda não conheçem, são uma banda portuguesa mais concretamente de Setúbal, praticam um fenomenal som instrumental, situado algures entre o drone, o ambient e um doom/down-tempo melódico (que é que interessam as "tags"??!) e têm surpreendido muitos com a sua música etérea e que nos convida a longas viagens, algo deveras pouco usual em terras de Camões... Infelizmente os Löbo sofreram recentemente a saída de dois dos seus membros - Luís Pestana e João Vairinhos. Apesar disto, nem tudo são más noticias e aguarda-se um lançamento (formato não especificado) para breve. Estão também, segundo a banda, a ser dados os primeiros passos na preparação do primeiro album de Löbo.
Outra boa noticia é a disponibilização de uma nova música intitulada "Nöite" no Myspace dos Setúbalenses, música gravada na mesma sessão do EP "Älma", mas que viria a não fazer parte deste.
Por último, e para completar o ciclo das (mui) boas noticias relativas aos Löbo, saiba-se que estes senhores disponibilizaram gratuitamente para download a demo "Dânaca".
Boas Viagens!
Post-Scriptum:
Espera-se, segundo a banda, novidades já para o proximo mês.
Podem ainda ler a review do EP "Älma" e a entrevista á banda aqui no Metrónomo.
Até lá, percam-se nesta "Nöite".

3 comentários:

Anónimo disse...

Embora não seja um tipo de sonoridade que me agrade por aí além, 'Nöite' é uma bela malha sim.


p.s.A partir dos 6 minutos é quando, para mim, a música se torna mais interessante (:

Unknown disse...

esta nao é, definitivamente, a minha favorita... mas é uma boa música, disso não há dúvidas... mais "soft" :P
vejam a "Dânaca" e a "Aqui em baixo baixo..."

:)

Anónimo disse...

De facto, 'Dânaca' e 'Aqui em baixo a alma mede-se com mãos' são do meu agrado (: