O mundo está cheio de alegrias e tristezas. Os Gotthard infelizmente viveram no passado dia 05 de Outubro uma enorme perda. A morte do seu front-man Steve Lee. Não só os Gotthard mas o mundo inteiro.
A sua morte, imediata, aconteceu num acidente de viação durante uma viagem de mota nos USA.
Steve Lee faleceu durante a concretização de um sonho antigo, fazer uma viagem pelos USA na sua Harley Davison com amigos motards.
Pegando no seu espírito motard e de mais 21 amigos em 12 motas foram estrada fora e a 50 milhas de Las Vegas no dia 05 de Outubro dá-se a tragédia. Estacionados na faixa segurança para vestirem os seus impermeáveis, tinha começado a chover momentos antes, um camião perdeu o controle devido à estrada escorregadia. O trailer do camião começou a deslizar e o camionista tentou manobras evasivas. Mas em vão. Foram abalrroados 5 motards um deles Steve Lee. 16:15 foi a hora em que foi dado como morto.
Steve Lee era uma pessoa simples, humilde, com subtileza para os pormenores, gentil, com bastante sentido de humor. Era também uma pessoa de prazeres simples e não gostava de excessos na vida.
Deixo aqui uma homenagem a um dos vocalistas mais talentosos que o mundo já conheceu.
"And yet all this (his success) bears no relation to the human greatness of Steve Lee on a daily basis." In Nuclear Blast
1 comentário:
Mais uma grande perda no mundo da música.
Enviar um comentário