Os thashers Forbidden regressam aos álbuns 13 anos depois com “Omega Wave”. Segundo os mesmos é um álbum agressivo e cru como deve ser um álbum thrash.
Os Forbidden colocaram no seu myspace a música “Forsaken At The Gates'” que eles já consideram um clássico.
Sem dúvida, o tema de conversa mais badalado neste momento é a saída de Mike Portnoy dos Dream Theater. Mike justifica a sua saída com o desgaste acumulado no seio do grupo, sendo as relações interpessoais no seio da sua banda de coração inferiores às recentes experiências que teve com os Avenged Sevenfold, Transatlantic e Hail! Mike confessou também que já estava a ponderar esta saída há já algum tempo e que não devem ser imputadas responsabilidades sobre os Avenged Sevenfold com os quais tem tocado ao vivo.
Os Dream Theater revelaram uma “profunda tristeza, mas que irão continuar a avançar com a mesma intensidade, na mesma tradição musical”. Mike no entanto deixa em aberto a seu regresso pois numa entevista diz que seria uma “tragédia se nunca voltasse a um palco com os Dream Theater”.
Até quando Mike????
1 comentário:
Mas que grande thrash metal este dos Forbidden!! Muito bom! Realmente até já parece um clássico.
Dream Theater sem Mike Portnoy?? Vai ser muito estranho... O Mike tem um estilo e toque muito próprio, e sem ele a música já tocada vai perder muita alma.
Enviar um comentário