Os SIX MAGICS são uma banda chilena de Power metal, que lançou “Behind The Sorrow”em 2010, sendo este o terceiro CD da banda.
“Run”, a abertura, e “I Remember” evidenciam o grande talento do baterista Pablo Stagnaro, que é um dos pontos positivos do conjunto.
A segunda música, “Animal”, tem um instrumental bem elaborado, misturando alguns efeitos contemporâneos, com passagens de guitarra, que nos remetem a algo mais do género pós grunge ou nu metal.
Na faixa título, a terceira do álbum, fica claras que reservaram para a sua vocalista, principalmente as passagens mais lentas, em que pode explorar bem o seu timbre, que se assemelha ao masculino.
Em “No Time To Grieve” e em “Lies And Rules”, as aberturas são mais agressivas, porem a última depara-se com um refrão mais lento, repetitivo e bem intenso, trazendo uma grande beleza, e que juntamente com guitarras mais atmosféricas, trás ao ouvinte uma agradável passagem.
“Hands of Time”, é uma pequena amostra de um solo interessante. Interessante também é “They”, na qual a vocalista se afirma e lidera no refrão. “It's Not the Way” mostra uma performance exuberante, mergulhando com elegância na lentidão e no sentimentalismo.
Integrantes:
• Elizabeth Vásquez (Vocals)
• Eric Avila (Guitar)
• Gabriel Hidalgo (Guitar)
• Mauricio Nader (Bass)
• Pablo Stagnaro (Drums)
Faixas:
1. Run
2. Animal
3. Behind the Sorrow
4. Lies and Rules
5. Hands of Time
6. All My Dreams
7. They
8. No Time to Grieve
9. It's Not the Way
10. I Remember
Post Scriptum: O cd tem vários pontos positivos. De realçar a magnífica voz de Elizabeth Vásquez e da excelente actuação do baterista Pablo Stagnaro. No entanto, espero que o grupo rompa com os seus padrões e leve o seu som para outro patamar.
Sem comentários:
Enviar um comentário