Sejam bem-vindos a este espaço todos os músicos e amantes de música. De boa música. Agradecemos a divulgação tanto por parte dos leitores como das bandas que nos visitem. E a todas as bandas que queiram ser aqui divulgadas/lembradas/relembradas - comuniquem! (e-mail em "contactos" ).
Stay Metal! \m/ (...e não só :D)

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Novo avanço para o álbum Imperfect Harmonies, de Serj Tankian


Depois de Borders Are e Left Of Center , Serj Tankian disponibilizou uma nova música do álbum Imperfect Harmonies que, segundo a página oficial do artista sai a 21 de Setembro. Esse terceiro avanço é Disowned Inc. e aqui está, com letra disponível.


Post-scriptum: Parece que não há limites para o crescimento da maturidade musical de Serj Tankian. Depois da obra-prima Elect the Dead, aí vem o que parece ser outra obra-prima. Tankian não se cansou do arrojo nas letras e nas composições. Enquanto espero ansiosamente que os System of a Down se voltem a reunir, vou-me "preenchendo" com estes pedacinhos de harmonias imperfeitas. E nunca me pareceram tão perfeitas.

10 comentários:

R disse...

Não é que seja um grande admirador (infelizmente), mas grandes músicas! Gostei especialmente da nova :D
Sou mesmo inculto musicalmente, mas as letras são muito viradas para a humanidade não são? :)

Beijinho!

Anónimo disse...

Infelizmente mesmo!
São, sim (:

'Who can count by man in their crazy mind?'



Beijinho *

Anónimo disse...

deixei de ouvir na altura do toxicity, em 2001/2002 se não me falha a memória... mas vou tirar o album do Serjinho para ver como está ele nos dias que correm ;)

Anónimo disse...

Toxicity foi lançado em 2001, exactamente! Então perdeste Steal This Album!, Mezmerize e Hypnotize (digo perdeste porque, como sabes, eu sou uma fã inconsciente de System of a Down ahah).
Acho bem que tires o álbum do Serjinho. Se não gostares, ao menos aumentaste a tua cultura musical (e também tens muito mau gosto. ups, disse-o. esta é a única coisa na qual sou fanática, tem de se dar um desconto ahah)

Mário disse...

O Serj cresceu musicalmente sem dúvida. Esta malha está muito boa. Arrisco-me a dizer que ele está cada vez mais igual a si próprio, criando o seu espaço e melhorando trabalho após trabalho, estando sempre ligado a temáticas humanas, da natureza e do mundo com uma musicalidade muito caracteristíca.

Um bem haja a todos

Anónimo disse...

Exactamente! Eu não teria dito melhor, Mário.

Anónimo disse...

tenho mau gosto??! :S

Anónimo disse...

Só se não gostares, Luís, só se não gostares :D

Anónimo disse...

hmmm... beem! "bamos lán bere! ;)

Anónimo disse...

Bamos lá a bere, bamos :D