Sejam bem-vindos a este espaço todos os músicos e amantes de música. De boa música. Agradecemos a divulgação tanto por parte dos leitores como das bandas que nos visitem. E a todas as bandas que queiram ser aqui divulgadas/lembradas/relembradas - comuniquem! (e-mail em "contactos" ).
Stay Metal! \m/ (...e não só :D)

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Nightwish: Solar Films concede cenas do "Imaginaerum"


Estão disponíveis no site da SOLAR FILMS cenas do longa-metragem "Imaginaerum". A premiere mundial do filme será no próximo dia 10 de novembro na Finlândia e contará com um concerto completo da banda de metal sinfônico.


O filme foi inteiramente rodado em Montreal no Canadá. O longa dirigido por Stobe Harju e produzido por Markus Selin é o trabalho mais ambicioso de Tuomas Holopainen, com base no álbum homónimo da banda finlandesa NIGHTWISH lançado no ano de 2011.



Com 16 anos de carreira e mais de 8 milhões de álbuns vendidos no mundo, os finlandeses estão em plena turnê promocional do álbum "Imaginaerum".
Floor Jansen (vocais, Tuomas Holopainen (teclados), Emppu Vuorinen (guitarra), Marco Hietala (baixo/vocal) e Jukka Nevalainen (bateria)

1 comentário:

Karnyelradal disse...

Boas, ora desenganem-me lá se assim o estou e desculpem-me o meu desinteresse por esta banda desde que saiu a Tarja. A Flor Jansen é agora vocalista dos Nightwish? Se assim for, ora aí está uma grande notícia, os meus parabéns.